Concurso

Minha Coleção de Vídeos

Você gostaria de ficar isento(a) das taxas de inscrição no evento e em cursos oferecidos pelo III Seminário de Estudos em Linguagem, Educação e Tecnologia? Se a resposta for sim, é fácil. Basta participar do concurso Minha Coleção de Vídeos e, se sua coleção for selecionada, você receberá o reembolso total dos gastos relacionados à inscrição no evento (incluindo os cursos).

Observe que não se trata de um concurso de produção de vídeos, mas de seleção e organização de vídeos já prontos (e disponíveis no YouTube), de modo a formar uma coleção. Para participar, o concorrente organizará sua coleção com uso do serviço de compartilhamento de coleções de vídeo DropAVideo. Recomenda-se ler as regras do concurso (abaixo) e assistir ao vídeo tutorial do DropAVideo antes de iniciar sua coleção. Note que o site DropAVideo solicita um cadastramento que é totalmente grátis.
 
Ao participar do concurso, você terá a oportunidade de conhecer um novo tipo de rede social e imaginar como o serviço pode lhe ser útil em outros contextos.
 
Leia as regras do concurso com atenção:

Mãos à obra! Acesse www.dropavideo.com para começar a organizar sua coleção de vídeos e compartilhe-a conosco preenchendo o formulário disponível no menu à direita (Participe) até 09/05.